
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia – 1ª DRP, efetuou a prisão de um empresário pela prática do crime de estelionato, nesta sexta-feira (17).
Na presente data foi procedido o atendimento de um representante legal da empresa Equatorial, o qual noticiou a subtração de energia elétrica em uma distribuidora de bebidas situada no setor Vila Nossa Senhora Aparecida.
Foi informado que o proprietário do estabelecimento vinha danificando os medidores, impedindo que fosse computado o consumo de energia do local. O proprietário do estabelecimento já havia danificado sete aparelhos medidores.
A concessionária de energia, quando ia realizar a aferição do consumo, constatava que o aparelho havia sido danificado, e abria uma ordem de serviço para substituição do relógio. Logo após o medidor ser substituído, o proprietário danificava o aparelho novamente, impossibilitando o cômputo da energia consumida.
Nos últimos sete meses foram danificados sete aparelhos, além do prejuízo gerado com o consumo de energia não computado no valor aproximado de R$ 47 mil. A equipe policial constatou, in loco, que o aparelho foi mais uma vez danificado, e o consumo não vinha sendo computado. Foi efetuado a prisão em flagrante do proprietário, tendo ele sido autuado por estelionato.
Fonte: Polícia Civil



0 Comentários