Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Avião que transportava Marília Mendonça, cai em minas, mata a cantora e mais 4 pessoas



Um avião bimotor caiu na tarde de hoje 05/11, no município de Caratinga - MG, nele estava a cantora Marília Mendonça, o piloto, copiloto e mais dois tripulantes. Por volta das 15:30 os primeiros contatos de socorro foram feitos, e os Bombeiros chegaram ao local, uma cachoeira chamada de córrego das lages. De muito difícil acesso, fica próximo ao aeroporto onde pousaria, e no final da tarde o Corpo de Bombeiros comunicou oficialmente a morte de todos os que estavam na aeronave.

O avião de pequeno porte, Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Marília Mendonça realizaria dois shows neste fim de semana no estado de minas. Além dela, também faleceram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Ainda não se sabe as causas do acidente e o caso será investigado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O avião havia decolado de Goiânia.

Por onde passava com seus shows, Marília Mendonça arrastava uma multidão de fãs apaixonados pelo sertanejo. E, em Belo Horizonte, claro, não foi diferente. Na capital mineira, onde gravou a música "Graveto", não foi diferente.

Mais de 100 mil pessoas lotaram a praça da Estação, no Centro da cidade, para ver de perto a artista. O show, que foi realizado gratuitamente, fez parte da "Todos os Cantos".

"Você virou saudade aqui dentro de casa. Se eu te chamo para o colchão, você foge para sala", ensinou a cantora na ocasião. A música vai compor o DVD, a princípio, seria gravado nas 27 capitais do país.

Da Redação
Fonte: Portal Atalaia


Postar um comentário

0 Comentários