
Um fazendeiro da região de Aruanã à beira do Rio Araguaia comunicou a polícia ter visto um corpo boiando no Rio Araguaia nas proximidades da cidade de Aruanã.
Trata-se do homem que estava na canoa que afundou ao seguir um cardume de peixe subindo rio. Os Bombeiros trabalhou em conjunto com a Polícia Civil a fim de direcionar, planejar e executar de forma mais precisa as buscas do homem que morreu, o corpo foi localizado por um fazendeiro da região.
O IML foi acionado para recolher o corpo do homem. O naufrágio aconteceu no dia 1º de julho e o homem desaparecido, porém a embarcação foi encontrada nesta segunda-feira e segundo os Bombeiros estava somente com pequena parte da proa fora da areia e no fundo do rio, o que dificultou sua localização. Na manhã desta terça-feira foi feito o trabalho de reflutuação para ser entregue ao proprietário.
Foram empenhados 3 equipes totalizando 9 Bombeiros, que atuam nas buscas. foram monitorados mais de 20 km de margem do Rio, à partir do ponto onde supostamente caiu.
Da Redação
Fonte: Bombeiros



0 Comentários