Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feminicidio - Polícia Civil (DIH) prende em São Paulo, homem de 42 anos após matar a esposa e jogar o corpo em fossa em Goiânia


Sebastião Carlos Lima da Silva, suspeito de ter matado a mulher, no Setor Chácara Vilage Santa Rita, em Goiânia, e enterrá-la numa cisterna, desembarcou no hangar do aeroporto Santa Genoveva agora há pouco, sob escolta da Polícia Civil de Goiás.

Eliene da Silva Dourado, de 45 anos, desapareceu no último sábado (5), por volta das 22h. O corpo da vítima foi encontrado por familiares no domingo (6), por volta das 22h52min, dentro de uma fossa em sua própria casa, situada no Setor Chácara Vilage Santa Rita.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso. Familiares contaram aos policiais da DIH que ela e o marido viviam um relacionamento conturbado e que há duas semanas ocorreu uma briga entre eles, quando ambos se agrediram fisicamente.

Ainda no local onde foi encontrado o corpo da vítima, a Polícia Civil constatou que ela apresentava várias perfurações pelo corpo e que, muito provavelmente, havia sido morta ainda no sábado, dia de seu desaparecimento.

Após a prática do crime, o marido da vítima também desapareceu e, desde então, a Polícia Civil realiza diligências para sua prisão. Após inúmeras diligências e com compartilhamento de informações com a Polícia Civil de São Paulo e a PRF, Sebastião Carlos Lima da Silva, 40 anos, foi localizado em Guarulhos (SP) e preso e flagrante. Ele será interrogado ainda hoje na DIH. Neste momento, está no IML para fazer laudo médico (corpo de delito).

Segundo imagens coletadas pela Polícia Civil, o suspeito conduzia um veículo de cor escura no momento do crime. O carro foi encontrado em poder do autor na cidade de Guarulhos. O indivíduo tem outras passagens criminais por violência doméstica.

Da Redação
Fonte: PC-GO

Postar um comentário

0 Comentários