Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tudo igual no primeiro jogo da final do Goianão 2021, 1x1 para Vila Nova e Grêmio Anapolis



Grêmio Anápolis e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Henan, com golaço de letra, abriu o placar para o Tigre, mas Lucão deixou tudo igual no estádio Jonas Duarte. Os dois gols saíram no segundo tempo.

A segunda partida será no próximo domingo (23), às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Quem vencer conquista o título. Novo empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.

Grêmio Anápolis e Vila Nova priorizaram o cuidado defensivo e a forte marcação na etapa inicial, que acabou sendo de poucas chances claras. A Raposa chegou primeiro com Ronald, mas o atacante finalizou à esquerda do gol. O Tigre respondeu com Arthur Rezende, que arriscou de fora da área; a bola desviou e quase encobriu o goleiro Jordan, na melhor oportunidade. Matheus Martins também bateu de longe para os donos da casa, mas Georgemy fez a defesa em dois tempos.

Após o intervalo, a partida melhorou muito. Logo aos três minutos, o Vila abriu o placar. Alan Mineiro tocou na ponta esquerda para Kelvin, que cruzou para Henan finalizar de letra, fazendo um belo gol. Em desvantagem, o Grêmio Anápolis se lançou ao ataque e quase empatou logo em seguida, mas Lucão finalizou para fora. Matheus Martins também desperdiçou boa chance, aos 13. Aos 18, Lucão se redimiu e conseguiu igualar girando na pequena área. A Raposa seguiu melhor e quase virou em lances com Neto, mas o atacante parou em Georgemy.

O Grêmio Anápolis perdeu duas peças importantes para o jogo da volta: o atacante Ronald e o zagueiro Danrlei, ambos titulares, receberam o terceiro amarelo. No Vila, nenhum dos jogadores pendurados levou cartão. O zagueiro Walisson Maia, que cumpriu suspensão nesta tarde, fica à disposição do técnico Wagner Lopes para a segunda partida.


Da Redação
Fonte e foto: Glogo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários