Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil (DIH) prende em Brasília suspeito de homicídio ocorrido no Parque das Amendoeiras


Crime teria sido motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas. Apuração apontou que a vítima e o suspeito já tinham envolvimento com a criminalidade.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu, nesta terça-feira (27/04), mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Jefferson Silva Nascimento, de 31 anos. O crime ocorreu no dia 16 de abril deste ano, no Parque das Amendoeiras I, em Goiânia. Na ocasião, a vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a delegada Caroline Barreto, adjunta da especializada, o homicídio foi motivado por dívidas envolvendo o tráfico de drogas contraídas pelo possível autor, com integrantes de uma organização criminosa da região. “Tanto a vítima quanto a autor já tinham envolvimento com o crime. A vítima, inclusive, era faccionada e vendia drogas”, informou.

Ainda de acordo com a delegada, uma das hipóteses levantadas pela investigação é de que Jefferson e o suspeito fossem integrantes de facções criminosas rivais. Após intenso trabalho investigativo, os policiais localizaram e prenderam o indivíduo, no Distrito Federal. “O crime ocorreu há cerca de 10 dias e o autor havia se evadido, mas foi localizado em Brasília”.

O homem foi ouvido na sede da DIH e confessou o crime. As diligências continuam com o intuito de identificar e prender outro suspeito, que teria auxiliado no assassinato. “Existe um segundo envolvido no crime e após a prisão desse indivíduo, a gente encaminha o inquérito para o Poder Judiciário”, concluiu.

Da Redação
Fonte SSP-GO

Postar um comentário

0 Comentários