Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Médica de 30 anos recém-formada morre de Covid-19, em Goiânia


Uma médica de apenas 30 anos, recém-formada e que estava atuando em plantão hospitalar voltado ao tratamento de pacientes com covid-19 em Caldas Novas, morreu em Goiânia vítima de covid-19. Com apenas três meses inscrita no Cremego,médica não resiste as complicações da Covid-19.

Amanda Tallita da Silva deu entrada no Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp), no último sábado (13) e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no mesmo dia.

De acordo com o hospital, a médica não resistiu ao covid e morreu na madrugada desta quarta-feira (17). A Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas disse que ela atuava nos plantões junto com outros colegas na retaguarda.

Segundo a secretaria, o processo de contratação da médica já estava em andamento. Ela estava inscrita há três meses no Conselho Regional de Goiás.

O Cremego informou que Amanda estava inscrita no órgão desde 17 de dezembro de 2020. Pelas redes sociais, o conselho publicou nota de pesar. “O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”.

Fonte:GoiasOnline
ASCOM

 

Postar um comentário

0 Comentários